BOMBASTICA!!!

"Bom dia todos do Site e seu leitores, venho aqui nesse meio de comunicação dizer que eu, o Senhor Jose Cardoso, morador de Paulo Afonso Bahia, moro em Paulo Afonso a 40 anos, sou concursado, trabalho na Prefeitura, sou funcionário colestista, ou seja estou lá desde 1989, fiquei efetivo, tenho uma coisa dizer, o que realmente vi e ouvir, pensei muito pra não dizer, me senti um lixo de esconder isso por 4 dias e nao estava aguentando mais ficar parado vendo tudo isso, nunca pensei ver e ouvir uma coisa dessa, me deparei com uma reunião na Sede da Prefeitura, o assunto era concurso público, fiquei la pra ouvir, porque um sobrinho meu tinha passado e estava desempregado e com muita divida para pagar, inclusive com o documento da moto atrazado. A reunão era pra descobrir pessoas concursadas, ou seja, quem passou no numero de vagas, mas que essas pessoas fossem elecionada a dedos, ou seja, pessoas que passaram e votaram no DEM, antigo PFL, motivo, era para enfraquecer o grupo de manifestante, no entando para provar que na manifestação so existiam pessoas que trabalha na eleição passado que também passaram no concurso de 2008, também ouvir falando sobre a multa que o prefeito tinha que pagar, que não estava preocupado porque quando fosse obrigado a pagar a justiça simplismente ia reduzir a multa para um preço bastante significativo, també falaram que não tinha prova de fraude, e que, passando 2 anos do concurso so tinha preocupação com pessoas que entraram na justiça, que essas pessoa por terem entrado com mandado de segurança, estao protegido, també disse que estava arrependido de não ter chamado os concursados no começo, pensava que não ia dar essa Zona toda, que agora não dava pra voltar atras, sendo que todos os concursados estão com ódio dele " o prefeito". Confesso que fiquei chocado com o que eu ouvir, achei uma maldade com pessoas menos favorecida. Agradeço a vocês do Site! desculpe se tiver erros, todos nós erramos e eu sou um deles! grato!"
Do blog Rogerio Stanzel.

7 comentários:

Pedro Alcantara disse...

Cade o ministerio publico ???
algo tem que ser feito não podemos deixa isso acontecer!!!!!!!!!!!!!


Não iremos para , 2010 e2012 vem ai !!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Cuspindo no prato que Luiz de Deus deu a ele pra comer. Entrou na PMPA em 1989, pela mãos de Luiz de Deus. esse foi mais um vendido a RC...No mínimo, cedeu alguma da sua família para conhecer a "MACA"....rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

A turma do prefeito não adianta criticar este depoimento pois foi feito por um Pauloafonsino de coragem! o Prefeito é muito baixo e cínico em tentar fazer isto pois deve acreditar que com este ato vai enfraquecer a pressão dos concursados, a justiça vai te pegar "Gente boa" pode esperar!!!

Anônimo disse...

Esse é um Verdedeiro Homem com "H" Maiusculo...Homem de Coragem.

Anônimo disse...

ô "gente boa " seu plano foi desmascarado por uma pessoa de princípios , não adianta tentar comprar alguns concursados pois os outros não vão desistir! que coisa mais triste e vergonhosa um homem público utilizando golpes tão baixos ! vc vai ter que nos engolir vamos assumir por força da justiça !!! e os puxasacos que gostam de desfazer das pessoas de bem, vão arrumando sua trouxinha pra cair fora da prefeitura! Parem de criticar e vão estudar mostrem que tem capacidade de lutar por um emprego !!!!!

Anônimo disse...

Esse Senhor josé Cardoso esta jogando! eu queria que isso fosse verdade mas não acredito isso é um estupim que ANILTON quer jogar pra ver se pega! pra ver se algum concursado manifestante vai procura-lo, isso é "H".Eles querem jogar lenha na fogueira e o carvão que sobrar é lucro pra eles!

Anônimo disse...

Ainda tira onda na cara da justiça: "disseram que não estavam preocupados com o pagamento da multa, porque ajustiça iria reduzir o valor da multa a um valor significante (ele quis dizer, INSIGNIFICANTE). É isso aí Ministério Público, lindo pra sua imagem, não!?