BLOG LANÇA A CAMPANHA “CARA DE PAU 2009 - ÓLEO DE PEROBA NELES”.

Caro internauta do nosso blog, o mais querido da cidade, estaremos nesses dois meses realizando uma campanha para escolha do CARA DE PAU 2009, onde todos os nossos participantes poderão contribuir dizendo o nome e uma frase que devera ilustrar porque o nome sugerido é o melhor cara de pau.

Durante esse período nós publicaremos as frases e no final escolheremos três e com participação de todos chegaremos ao ganhador (CARA DE PAU 2009). Entregaremos ao ilustre vencedor um certificado que ele poderá colocar em um quadro exposto em sua casa, escritório ou até mesmo na recepção da sua sala se for funcionário publico ou político.

Informamos ainda que não serão admitidas frases que façam menção a vida pessoal, atingindo a moral do indicado, usando palavras como: veado, ladrão , bandido... Usem a criatividade e bola pra frente.

Envie a frase e o nome da pessoa pelos comentários e seja o vencedor dessa campanha do Blog!

12 comentários:

Anônimo disse...

O CARA DE PAU 2009 E COM TODO MERITO E HONRRA O PREFEITO ANILTO BASTO. CUANDO O PREFEITO USA A FRASE, EU ESTOL COM OS CONCURSSADO!E ELE NÃO TEMINA A FRASE! ESTA. MAS É CONTRA OS CONCURSSADO.

Paulo SE. disse...

O PREFEITO ANILTON BASTO, ELE DISSE NA CAMPANHA POLITICA EM DISCUSSOS PUBLICOS.EU CHAMAREI OS CONCURSSADOS,"E UM DOS MEUS COMPROMISSO"CARA DE PAU PREFEITO ANILTO DO MAL!

Unknown disse...

Caro Dimas assim fica dificil,o prefeito Anilton nas eleições tinha um sorriso,hoje a mascara é de gelo,Dr Antonio Alexandre deveria cuidar dos projetos em favor do povo,fica de frutica com o prefeito ele pede a demissão dos seus desafetos e o prefeito obedece,e não apenas os seus desafetos se alguem ligado a ele pedir ele assina em baixo,tem mais cara de pau de que esses dois.

Anônimo disse...

Luiz de Deus

No estado apoia os concursados e em paulo afonso e contra. E o verdadeiro cara de pau

Anônimo disse...

CAROS INTERNAUTAS,MEU CARA DE PAU DE 2009,NÃO É DE PAU E SIM UMA MARCENARIA COMPLETA,ANILTON BASTOS,O ILUSIONISTA,VÇ VÊ O QUE NÃO É.

Anônimo disse...

Meire do setor de terreno

Anda por ai falando em onestidade e fexz o que fez na prefeitura.

Anônimo disse...

Dolores

Entra governo e sai governo e lela sempre encontra uma forma de se apadrinahr

Anônimo disse...

ATONIO ALEXANDRE


Sempre apoio a privatização do hospital e agora quer defender.

ANDARILHO DA CIDADELA disse...

o projeto é: vencer projeto e não fazer o projeto - Dolores apdt

PERSIVAL DE SOUSA disse...

Viram que o TICO da RBN está defendendo o HANILTON, mais ele demitiu o radialista Fabio Salavdor por defender uma estrada boa até o municipio de GLORIA, ele é que o CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Na minha opiniao temos quatro caras de pau Luiz catenga, o bobinho Aleluia, a mercadoria Antonio Alexandre e o Dep.Pau Dágua, nao vai ter olho de peroba certo pra essa galera AHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

O CARA DE PAU 2009 E COM TODO MÉRITO E HONRA É A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SENHORA SELMA,MULHER E CARA DE PAU DEVOLVA O DINHEIRO DO ESTADO E SEJA MENOS ARROGANTE.