Alguém me corrija ai se eu estou ficando louco!


Na semana passada quando do lançamento do programa agenda família aqui em Paulo Afonso pelo PFL/DEM o prefeito Anilton anunciou um pacote de obras, isto segundo as noticias dadas pelos Blogs e Sites que cobriram o ato. Vejamos um dos textos; “Durante o lançamento do Programa Agenda Família, na manhã desta sexta-feira (10) no Bairro Benone Resende, o prefeito Anilton Bastos anunciou um pacote de obras que estará sendo desenvolvido...”.

Ai eu vou lá ao texto da noticia e o que encontramos é que “em poucos dias serão iniciadas as obras para a construção da cozinha industrial, o que resultará no Restaurante Popular no Bairro Tancredo Neves”, e que a prefeitura estará “estará disponibilizando capacitação, uma vez que foi identificada uma deficiência de algumas profissões”. E arremata com um comentário do prefeito "Descobrimos que há muitas pessoas querendo trabalhar e não têm capacitação em determinada área, então nós vamos dar a capacitação conforme a demanda das obras". Prefeito chame os aprovados no concurso que o senhor ajudará muito. É engraçado ele ter “percebido que tem pessoas querendo trabalhar”. O governo poderia fazer o mesmo, começar a trabalhar!

O prefeito anunciou ainda “obras de pavimentação e saneamento”.

Só faltou falar que a Cozinha é um projeto do Governo passado e que o dinheiro já estava em caixa. Poderia falar também sobre a construção das casas populares, também é projeto do Governo passado ou mesmo do dinheiro que ta na conta para a construção dos pier onde poderão atracar os catamarãs e barcos. O desenvolvimento do Turismo está garantido. Você quer saber de quem foi o projeto? Do Governo anterior! É que o atual ta se portando como um Genérico.
Na verdade o pacote de obras não passa do anuncio de duas e que vem do Governo Raimundo Caires.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você não esta louco não, eles é que estão perdidos! KKKKKK

Anônimo disse...

Dimas
seu texto tem razão, o discurso tá muito bonito mas o Prefeito não tem vergonha na cara! descumpre ordem judicial e contrata sem nenhuma seleção, nós vamos vencer esta parada , vai ser lindo uma verdadeira festa na cidade quando ele anunciar o começo das nomeações , vamos rir da cara deste homem público que encerrará sua carreira política ao final deste mandato!
Pátria livre
venceremos!!!!
Dimas obrigado pelo apoio que vc tem dispensado a nossa luta, essa vitória é sua também!!!!!!!!

Anônimo disse...

só quero ver até onde vai a cara de páu desse prefeito Anilton. ELE E UMA FARÇA.

Anônimo disse...

É ELES APRENDERÃO UM ANDAJO POPULAR,TUTO SE COPIA NADA SE CRIA.

Anônimo disse...

Dimas, não tem ninguém nesse mundo que odeie o DEM mais do que eu, mas a verdade tem que vir às claras: os projetos existiam sim, tinha dineiro em caixa mesmo mas Raimundo não fez, isso é fato. O porazo pras verbas voltarem à união estava quse expirando e esse prefeito aí teve que fazer às pressas, para não perder. Não sou defensora do DEM (Argh! Deus me livre, cruz credo!) mas tb não morro de amores por Caires, até pq tds nós sabeos que o governo dele foi um grande equívoco, mas estarei sempre do lado da verdade e nesse caso, essa é a verdade absoluta. Abração! Saúde pra vce recupere-se o quanto antes!