Agradecimento público.


Fui baixar na emergência do Hospital Nair Alves de Souza administrado pela Chesf no sábado à noite. E olha que fiz de um tudo para não ir lá. Tinha visto o abandono em que estava aquela unidade médica semanas atrás quando fui convidado pelo Vereador Daniel Luiz para registrar a situação. Dessa vez foi o amigo Totó que quase me leva a força. A surpresa foi quando chegamos lá. Já na recepção tinham uns cinco enfermeiros e enfermeiras a disposição de quem chegava e espanto maior, para o bem, foi ver um médico saindo e outro que já estava no plantão.
Fui atendido pelo médico Robson Oliveira, obrigado.
Parecia outro hospital, parecia o hospital da Chesf!
Se a mudança veio por que foi feito a denuncia, primeiro aqui, pelo vereador Daniel então parabéns a todos, a saúde agradece, a população agradece e eu agradeço pelo atendimento.
Já pensaram se não tivesse ninguém lá ontem? Hoje o texto era outro!

2 comentários:

PEDRA NO CAMINHO. disse...

Pelo sim pelo não o que vale realmente é exigir os nossos direitos como CIDADÃO que somos, se fossemos BICHOS iriamos a um veterinário mais somos exatamente ser es HUMANOS e assim é que devemos ser tratados. O que vale é isto ai. Hospital é hospital, prisão é prisão e assim por diante.

Anônimo disse...

è Pedra no caminho, concordo com você, mas eu acho que o meu coleguinhaDimas teve foi sorte! pois ja vi muitos chegar naqule hospital com uma simples dor decabeça e sair mortinho da silva! Se é pra morrer, morro em casa só assim não corro o risco de voltar pra assombrar ninguém! KKKKKK