SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MARIA SELMA TERÁ QUE DEVOLVER DINHEIRO.

A atual Secretária de educação do município de Paulo Afonso está recebendo indevidamente dois salários, um do estado e outro do município.
Oficio encaminhado para Direc 10 da atual gestão solicitando a professora Maria Selma para servir o município como professora, em um acordo de cooperação técnica, que na prática é a troca de profissionais entre o estado e o município. Mais o que aconteceu na verdade, é que ela foi nomeada pelo prefeito Anilton Bastos para o cargo de Secretária de Educação e durante esse período vem recebendo ilegalmente os dois salários.
Para exercer o cargo de secretária do município o prefeito deveria solicitar ao governo do estado a liberação da professora Maria Selma. Como fez com o senhor Luizinho que é, funcionário da Embasa, embora ele não veio a ser o secretario de serviço publico da prefeitura de Paulo Afonso, mais o governador Wagner autorizou através do diário oficial.
Assim como a secretária Selma existem outros casos de professores que recebem do Governo do estado e da Prefeitura Municipal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha Dona Selma seu telhado é de vidro quero ver você devolvendo o dinheiro.
Veja só Dimas ainda ela colocou uma funcionária da P.M.P.A para substitui-la na sua funçao de Coordenadora no Colégio Luis Eduardo Magalhães.

Isso pode heim kkkk
ABSURDO DESSA SECETRÁRIA DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Imagina o que esse povo fez durante 16 anos sem oposição ferrenha!!

Anônimo disse...

É facil resolver: corta o salário dela e manda devolver tudo que recebeu, afinal, ela não trabalhou para receber.

PROFESORES MUNICIAPIS CONCURSADOS.

PEDRA NO CAMINHO. disse...

Gente, isto é somente o começo do governo da Onda Azul, imagem quando tudo ficar ajeitadinho.

Anônimo disse...

Você precisava ver essa Secretária e seu bando participando das Festas Juninas das Escolas achando que é a melhor HONESTA NUNCA kkkkk

A arrogãncia dessa mulher é demais,um sorriso falso.

Cuide de devolver o dinheiro viu SELMINHA e aproveitando chame VANESSA DE DEUS.

Continue valorizando os internautas meu caro amigo DIMAS ROQUE.

Anônimo disse...

Vocês por acaso já viram algum ser vivente que ocupa ou ocupou cargo publico devolver o dinheiro para o povo.

Anônimo disse...

Que absurdo é esse a Secretaria de Educação recebendo dinheiro também do Estado (lembrando que o Município já paga a substituta dela no Estado e também no Município) e ainda recebe poxa que Secretária mais cara viu!!! Pra quem maltrata e humilha os servidores do próprio município.Eita saudades da Ex secretária.

Anônimo disse...

É!! amigos blogueiros, voces ai com uma Secretária metida a honesta comendo do Estado e do Municipio e nós cá em Rodelas com um Chefe de Gabinete,Clemilton Cunha(conhecido como Dadinho ), pousando de dono da verdade e honesto.O mesmo também acumula vencimentos. E é porque o cara é o Presidente do PT,Coordenador do TERÇO de N.Sª e Indio Funiô. AVE MARIA!Misericordia.....

Anônimo disse...

Absurdo não é só com o pessoal da secretaria municipal de educação na farra de receberem salários do estado e município.absurdo maior é a senhorita ARILZA receber como secretária na secretaria de Paulinho de Deus e acupa outro cargo na DIREC10 (já pode acumular dois cargos?) acobertada pelo Sr. Eloi(DEMO legítimo agradece ao cargo que tem a Luiz de Deus e hoje é sustentado pelo seu amigo de copo o deputado Toc Toc..