REUNIÃO ENTRE APROVADOS E ADVOGADOS.


Houve uma reunião hoje com os Advogados e a comissão dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Paulo Afonso, que foi realizado no ano de 2008.
Eles se reuniram no escritório dos advogados.
Estiveram presente;
Nildo
Junior
Eliane
Drº Celso Pereira
Drª Tatiani.
E outros da comissão.
Dentre outras coisas que foram discutidas, ficou acertado que na segunda-feira a comissão vai buscar reunir com a sociedade civil organizada.
Qual o objetivo?
Sensibilizar as entidades e buscar marcar uma reunião com o Prefeito Anilton para resolver a situação de todos os aprovados.
PLACAR: Aprovados. 8 X 0 Prefeito.

4 comentários:

TARCISIO PEREIRA disse...

Se me convidarem lá estarei dando meu integral apoio, mais segunda não, porque não na quarta-feira depois da secção da camara na terça.

Anônimo disse...

E nada se resolverá...porque os donos de Paulo Afonso estão no poder, porque a "LEI" ou o Ministerio Público, "Juízes" etc... estão também do lado dos donos de Paulo Afonso, dos ditadores, e nada mais uma vez vai ser reslvido o mandda chuva "Gente Boa" faz o que quer do jeito que quer e ica por isso mesmo. ELE POOOODE né GENTE BOA!

Anônimo disse...

Quero agradecer a esses bravos pauloafonsinos que estão lutando incansavelmente para que nossa nomeação aconteça o mais rápido possível! Agradeço também aos Advogados Celso e Tatiany e a bancada de oposição!
NOMEAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

O Prefeito "Gente boa " vai ter que nos engolir, ele quer cumprir suas dívidas de campanha penalizando os aprovados! Pelo fim do cabide de emprego em PA, pelo fim do voto de cabresto e pela Democracia!!!!
Nomeação já!!!

Muito obrigado de coração Dimas ! vc tem conseguido levar as informações com rapidez e veracidade!!!! isso é que é fazer uma cidade melhor!!!!!
Pátria livre
VENCEREMOS