RECLAMAÇÃO ACEITA, MAS NEM TANTO ASSIM...

# Mariana Almeida Sampaio de Souza 09/06/09 09h26m.
"Eu me senti caminhando pelos pântanos negros nos portões de Mordor, quando resolvi postar um comentário no blog do DIMAS ROQUE. Fiquei feliz quando me deram o endereço virtual dele, porque é mais um veículo de informação para nós, da cidade de Paulo Afonso. Resolvi visitar e me deparei com alguns artigos - quase que exclusivamente no intuito de assacar contra a motal do Prefeito Municipal e da própria Prefeitura, enquanto Instituição - , com pouquíssimos comentários. A maioria dos artigos não tem sequer um único comentário o que, no meu entendimento, o Blog não deve ser mt visitado, talvez até por conta das pessoas não conhecerem o por simplesmente o ignorarem. Mas o que me causou muita indignação mesmo foi o fato de, repetidas vezes, eu postar comentários que não são publicados, o que me levou à conclusão de que o PROPRIETÁRIO DO BLOG só publica os comentários que lhe convém. Se assim for, o Blog descaracteriza-se, perdendo o fomato e a intenção de ser instrumento de informação, lazer, cultura e entretenimento. Sei que aquele não é o blog que, necessariamente, só se possa falar de política. Eu não sou a pessoa apropriada para conversar sobre isso; não sou especialista, sou uma cidadã comum que pouco sabe de siglas e contribuições provisórias. Mas ontem eu conversava com um amigo meu sobre o proprietário do Blog e ele me fez recordar verdadeiramente quem é DIMAS ROQUE. Quanto tempo desperdiçado eu tive, digitando os meus comentários, achando que poderia está de alguma forma contribuindo e ele simplesmente desprezando! Mas quem Dimas pensa que é? Com que moral ele posta artigos, com críticas, zombarias e baixarias contra a Prefeitura Municipal? Será que ele acha que existe alguma pessoa nesta cidade que não sabe do seu passado negro, das transações escabrosas, dos escândalos financeiros, das práticas corruptas que cercearam td a sua vida, enquanto militante de esquerda? Será que ele não sabe que o povo não se engana a respeito de figurinhas tarimbadas como Emiliano José (arg!!), José Ivaldo, Lídice da Mata, Raimundo Caires (eca!!),etc? Quem ele pensa que é para tratar o deputado Paulo Rangel como "Deputado toc toc toc"? Ele deveria, no mínimo, manter a compostura e o respeito: Paulo Rangel é homem sério e tem respaldo, ao contrário da quadrilha que ele acompanhou a vida toda e acompanha até os dias de hoje. Me senti desrespeitada quando não vi meus comentários publicados. Isso mais uma vez demonstra a prática nojenta que ele tem, que foge aos seus discursos subversivos e xiitas. Queria registrar no seu site, Caro Ozildo, o meu protesto, porque sei que vc sim, faz uma imprensa livre e democrática, respeitando a tudo e a todos. Muito Obrigada!"
*Comentário : Obrigado Senhora Mariana por postar aqui no Blog.
Isto quer dizer que você é mais uma das pessoas que vêem aqui para poder ver e ler os textos e deve ter percebido que não são todos meus. Aqui outras pessoas podem falar claro, desde que não agridam moralmente uma outra pessoa, pode ser através de textos ou de comentários, assim com fez a senhora.
O danado da maioria esmagadora do que me é enviado tem ataques pessoais a políticos ou com palavras que os desqualificam na vida pública e pessoal, tais como; ladrão, corrupto e... E por ai vai. Sabe de uma coisa? Você é a primeira pessoa que assina com o nome completo! Já imaginou se eu coloco tais comentários postados anonimamente ou com nomes fictícios?
É verdade. Alguns anônimos são liberados, mas veja que os textos podem passar.
Na caixa de entrada do Blog existem dezenas que não puderam ser liberados. Quanto ao número ser pequeno de comentários? Eu também acho que são poucos. Poderiam ser muito mais. Exemplo disto é o seu e veja que contradição. A senhora soube ou procurou saber o endereço deste Blog. Se ele não estivesse sendo lido não estaríamos aqui a debater.
Obrigado pela visita. Volte sempre, será um prazer.
Uma última coisa leia mais coisas do Blog e verá que não é direcionado a administração local.
Esta mesma reclamação sua, ouço de pessoas de partidos de esquerda que acham que estou batendo demais neles e só neles. O deputado TOC, TOC, TOC? Ele é responsável pela situação em que se encontra o Partido dos Trabalhadores aqui em Paulo Afonso, assim como é acusado de acabar com o Partido em Sobradinho. Um desagregador.
Eu te perdoou por desconfiar de Emiliano José como político. Essa pessoa que te informou não deve o conhecer assim como você também não o conhece. Quanto a Zé Ivaldo é meu amigo de longa data e tenho orgulho disso. Deixa eu te falar algo:
Quando Sarney era Presidente, Zé Ivaldo Prefeito de Paulo Afonso e Waldir Pires Governador da Bahia. Waldir levou Zé ao palácio do planalto em Brasília. Ao entrar no gabinete do Presidente foi logo dizendo;
– Presidente está aqui comigo o único Prefeito honesto do Brasil.
Isso basta para falar dessas duas pessoas.
Quanto a Raimundo o tenho com grande apreço e espero que o atual prefeito consiga fazer 10% do que ele fez na área social. Se conseguir isto, já terá feito muito. Agora manda ele trabalhar.
Quem não quer ser notícia negativa, trabalha corretamente.
Quanto às suas acusações a minha pessoa, necessitam de provas, todas elas e estou aqui para postar qualquer uma que as tenha, assim como faço no Blog. Aqui denuncia tem nome, sobrenome, endereço certo é assinada e com provas.
Mas valeu por vir aqui. Como já disse, volte sempre!

3 comentários:

PEDRA NO CAMINHO. disse...

Valeu a resposta DIMAS ROQUE, assim é que se responde a altura, já estamos cheios de BLOGs comprados pelo Poder Publico Municipal, que via de regra deixou de mostrar o lado NEGRO de nossa cidade e passa a comungar com as noticias infundadas.
Vejam o caso da Radio Bahia Nordeste, RBN, deixou de atacar o antes candidato a prefeito que antiormente não era bem visto pelo proprietário TICO, mais depois que HANILTON ganhou, não fala em Ruas da periferia sujas, animais pela cidade, troca do sistema da feira livre, horario de coleta de lixo que no governo anterior era de até 3 vezes passou a ser somete 1 ou 2 vezes, filas na saúde, falta de medicos nos PSFs bem como remedios de uso continuo, sem falar em falcatruas de LICITAÇÕES e outros casos similares.
DIMAS, eu vejo seu BLOG com bons olhos, não dê tregua a estes facinoras que corrompe o poder publico.
"A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA JAMAIS VOLTARA AO SEU TAMANHO ORIGINAL" Parabéns Albert Einstein

Daniel disse...

Essa deve ser mais uma das puxa saco. Ela deve ta muito irada com as denuncias feitas e provadas aqui. Ao contrário dela que falou falou e não disse nada. É melhor ficar mamando queta quem em boca fechada não entra mosca.

Anônimo disse...

Dimas a pessoa que escreveu este texto ai está novamente lá no outro dizendo que você copiou o texto de lá.
Manda ela ver dirreito aqui e saberá que foi alguém que mandou através do comentário sobre o texto de "Luiz de Deus fala sobre a nota..."

Eita mulhur complicada. Reclama de você por pegar no Pé do prefeito e te esculhamba. (risos)

Não sabe o que quer...

Manda ela...