PREFEITURA DE ITABUNA GARANTE REAJUSTE DE 6.9% PARA SERVIDORES.

Do Bahia Já.
Com o objetivo de apresentar o percentual de reajuste dos servidores públicos municipais, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, recebeu na última sexta-feira (5) o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserv), Aristóteles Bispo, acompanhado de representantes de diversas categorias profissionais.
Durante a reunião, foi realizada a apresentação do demonstrativo do impacto nas finanças públicas para um reajuste de 6,9% nos salários e o Secretário de Planejamento Maurício Athayde ressaltou que a prefeitura terá que cortar gastos em todas áreas, reduzindo alguns benefícios e adicionais. O índice concedido aos servidores será pago na folha de pagamento do mês de junho, exceto para os professores, que têm piso definido em lei federal.
*Comentário: Já aqui em Paulo Afonso e na Escola Manoel de Almeida, educadoras perguntaram ao Prefeito que lá estava plantando arvores?

1) Vai ter um abono para os professores?

A resposta foi seca. NÃO.

2) E o Aumento Salarial dos Professores?

Resposta: No final do ano de 2009 iremos ver o que podemos fazer, mas não prometo nada vocês já ganham muito bem. O que vocês querem mais?

Foi assim friamente a resposta.
Tudo isso é culpa do antigo.

Eu fico aqui falando com meu teclado e olhando para a tela desse computar. – Cadê aqueles professores que na gestão passada ganhou um grande aumento salarial e ainda queriam fazer greve?
Democracia é coisa para poucos e os medrosos só aparecem quando falam com um igual aos seus. O que não é o caso atualmente.

Nenhum comentário: