PEDRO FERNADES SACODE, LEVANTA A POEIRA...

O ex-diretor da Direc 10 de Paulo Afonso Pedro Fernando está de malas prontas para assumir o posto da Direc 11 em na cidade de Ribeira do Bombal, em uma demonstração de prestigio junto ao Secretario de Educação do Estado e a Deputada Fátima Nunes, Pedro da à volta por cima e sai dos pés de Deputado TOC, TOC, TOC, (é que dá um azar da zorra falar o nome dele), deixando o Professor Dorival comendo o Pão que o coisa ruim amassou..

Isso demonstra que a política pode ser feita com respeito e que o ato de exoneração de Pedro Fernando foi pura arrogância e prepotência daquele que não soube se relacionar com a chegada no poder.

Isto só demonstra mais uma vez que o deputado TOC, TOC, TOC estava errado, e suas ações só prejudicam o partido em Paulo Afonso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Pedro Fernandes por sua nomeação, e que o dep. toc,toc, toc junto com sua corja, se preparem para a derrota no proximo pleito..kkkkkkk

Anônimo disse...

Vixi.....Dorival vai comer o pão que o diabo amassou? Mas quem amaasou o pão na DIREC foi PEDRO....Então pedro é o diabo? Sará, cruz credo, pé-de-pato, mangalô três vezes!

Anônimo disse...

João Roberto

É lamentável que a gente de Paulo Afonso esteja perdendo um grande profissional. Sim, pois se Pedro Fernando está sendo indicado para ser Diretor Regional no município de Ribeira do Pombal é porque demonstrou competência à frente da Direc-10, e com isso conquistou o respeito e o reconhecimento do Secretário de Educação. Lamento por Paulo Afonso, mas fico feliz pelo professor Pedro Fernando; que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

esse tal PEDRO fez do Cargo DIRETOR DE DIREC uma profissão....vai trabalhar rapaz, tu é concursado para Coordenador Pwedagógico...agora fica se valendo de um e de outro para permanecer Diretor de DIREC....tenho é pena do s proifessores de Ribeira do Pombal: lá vai começar o "SAFÁRI": haja perseguição....RIBEIRA DO POMBAL, prepare-se para op pior!

Anônimo disse...

DIRETOR DE DIREC uma profissão....vai trabalhar rapaz, tu é concursado para Coordenador Pwedagógico...agora fica se valendo de um e de outro para permanecer Diretor de DIREC....tenho é pena do s proifessores de Ribeira do Pombal: lá vai começar o "SAFÁRI": haja perseguição....RIBEIRA DO POMBAL, prepare-se para op pior!

Anônimo disse...

Marluce.

Meu querido Dimas. Veja como é triste a gente perceber como existe gente maldosa e malicioasa. Não querer enxergar que o professor Pedro Fernando só pediu exoneração da Direc/10 por pura arrogância do Dep. Toc, toc, toc, é ter muita inveja e dor de cotovelo. Somente quem demonstra competência e seriedade à frente de um órgão é quem passa a ser cogitado para prestar seus serviços em outros arredores. Parabéns, professor Pedro Fernando, nós os pauloafonsinos de vergonha na cara sentimos honrados com a sua indicação. Concordo com um dos leitores desse blog quando diz que lamenta por Paulo Afonso não poder contar com os seus préstimos serviços, mas, a exemplo dele, também estou feliz pelo seu sucesso! Desejo-lhe tudo de bom, meu jovem rapaz!

Anônimo disse...

Tenho pena do povo de Pombal...nós conseguimos nos livrar desse perseguidor, mas o povo pombalense nem imganina o que os espera...ele vai chegar lá quietinho, mansinho, revestidinho de uma pele de cordeiro....depois o lobo mau vai surgindo, aos poucos....deixa só ele se familiarizar com as escolas, com os professores de lá....ai daquele com quem ele não simpatizar...