ESPOSA DE PRESIDENTE DA CÂMARA ESTÁ IRREGULAR NO TRABALHO.


O atual Presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso é uma das pessoas que mais lutou para que fosse aprovada uma Lei no município para impedir a contratação de parentes no serviço público. Só que agora com Anilton no poder ele conseguiu colocar alguns parentes, infringindo a Lei do NEPOTISMO público que antes defendia. Uma dessas pessoas é sua esposa, MARIA AURENICE DE LIMA SANTOS - Chefe divisão de arrecadação. Que trabalha no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, da Prefeitura de Paulo Afonso. Fica naquela primeira sala à direita, logo na entrada.
O parceiro dele nessa empreitada era o também vereador Petrônio Nogueira. A rádio do PFL/ DEM era usada diariamente, denunciando a existência de mais de um familiar trabalhando no serviço público e olha que na época nem era ilegal, já que não existia uma Lei. Mesmo antes de a Lei ser aprovada pela Câmara.
Logo depois foi aprovada uma Lei pelo congresso nacional com o mesmo objetivo. Os baluartes da moral pública parece que estão sofrendo de amnésia e colocam familiares em muitos cargos e empregos na Prefeitura atual.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus santo, quem é este na foto? é um dragão! não! é um jacaré! não é um curucu! não é o presidente da camara municipal de paulo afonso! UUUIIII, QUE BICHO FEIO MEU DEUS!

Anônimo disse...

Dimas é que no governo de Anilton "Gente Boa" Pooooode! afinal eles são a "Lei". Então Poooooode!

Anônimo disse...

É verdade. Nesse governo tudo pode, os juízes ficam pianinho (caladinhos), promotor: "estou assoberbado de coisas", e por aí vai, os concursados desempregados, desmoralizados por ter andado na lei, passando fome, sendo taxados de vagabundos, desocupados, desordeiros e tudo o mais. Paulo Afonso não é mais um lugar bom para se viver dentro da lei, ela não existe mais. E sabe o que isso sognifica? UMA VERGONHA PARA ESSES HOMENS DA LEI QUE VIVEM NAS MÃOS DESSE GRUPO DO DEMônio. PAULO AFONSO É TERRA SEM LEI!!!

Unknown disse...

Ele esta imitando a cara do Gilmar Mendes, principalmnete o bico de pessoas prepotentes e hipocritas.
E se nepotismo é crime por que alguem não toma providencias.

Anônimo disse...

Ui mãe que bicho é esse??????
Tô com mêêêdooo......

Danielly disse...

Naum se assustem, esse é apenas o presidente da Camara Municipal q esta novamente enganando o povo de Paulo Afonso.............Coitado da gente........Ô Senhor Presidente va procurar o q fazer

Anônimo disse...

QUE ABSURDO NEPOTISMO NA P.M.P.A.

A MULHER DE PAULINHO DE DEUS CINTIA CONTINUA NA AÇÃO SOCIAL.

ESSE BICHO É TERRÍVEL TENHAM CUIDADO ELE MORDE E COME KKKKK

Anônimo disse...

Meu filho, pra quê olhos tão grandes? "É pra enxergar melhor as brexas na lei pra tirar o direito dos pobres e dar aos ricos". Meu filho, pra quê um bocão desses? "É pra sugar melhor os ... da cãmara e da prefeitura". E pra quê uma venta tão avantajada? "É pra farejar melhor os ignorantes que possam votar em mim nas eleições... kkkkkkkkkkkkkkkkk" E essa foi a estória do Antônio Mal, mal criado, mal educado e também, convenhamos, mal aparentado. Ô bicho HORROROSO, uuuiiiiiiii...

AMIGA DO SITE disse...

KKKKKKKKKKKKKK,PENSE NUMA FOTO RESENHA...MÁS A VERDADE É ESSA MESMO SABENDO QUE ELE NÃO É ISSO TUDO.ESSA CARA LEMBRA AS AÇÕES DELE NA CÂMARA COM AS PESSOAS,MOSTRA SUAS POSSIÇÕES ARROGANTES E INDIVIDUAIS DIANTE DE SITUAÇÕES.PODEMOS IMAGINAS OUTRAS CARAS E BOCAS QUE ELE FAZ NAS SESSO~ES.DIMAS VOCÊ É MARA,MARAVILHOSO. VOCÊ ME FEZ RIR POR VÁRIOS DIAS .RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .VALEU!