MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE VERBA DESTINADA A SAÚDE DE PAULO AFONSO.

Da portaria n° 1.028, de 19 de Maio de 2009.A ministra de estado da Saúde Interna, corta a verba da saúde da nossa cidade por a prefeitura apresentar duplicidade no cadastro de profissionais no SCNES, ou seja tem profissionais da aréa da saúde em nossa cidade trabalhando aqui e em outra cidade(não pode acontecer), ou que já foram demitidos e a prefeitura municipal continua recebendo a verba em nome desses profissionais, dai a duplicidade.Isso é um crime caro leitor, porque a prefeitura não atualizou o cadastro de profissionais da saúde de nossa cidade?.
A portaria entrou em vigor dia 19 de Maio, a prefeitura perde a verba e ninguém faz nada?Por isso que a cidade se encontra em um caos sem tamanho no que diz respeito a saúde, só falta dizerem que foi culpa da gestão anterior, tudo que acontece de errado nessa cidade é culpa da gestão anterior.Não se enganem, essa gestão cometeu um erro sem tamanho, agora a saúde dessa cidade está sem verba do governo federal.
Quem depende desse beneficio é quem realmente sofre, o cidadão não aguenta mais sofrer e nem assistir tantos erros cometidos.Segue o link do documento que prova o corte da verba:
Do Blog do Marcio Omena.

2 comentários:

Anônimo disse...

eita bolg bem visitado ese seu.....o único comentário, em tds os artigos, é esse que estou postando. parabéns: THE OSCAR GOES TO.......

PERSIVAL DE SOUZA. disse...

Olha só, eles querem mesmo é a falencia total da Saúde em noissa cidade. Mais vejam que alguém está lucrando com a condução da Saúde, aquele que leva os coitadinhos que não tem recuperação em Paulo Afonso. também puderá n~çao tem competencia também.