MAIS UMA DA COIMPE


Carro da COIMPE anda irregularmente pelas ruas de Paulo Afonso. Se fosse o seu já teriam multado ou apreendido, mas é da Empresa queridinha das dispensas de Licitações em nossa cidade.
Se você leitor ou leitora olhar o carro vai perceber que o mesmo não usa a placa traseira, que é a principal referência para o reconhecimento do veículo e de onde qualquer guarda tira a informação para saber se há algo de errado no DETRAN.
Já são messes andando assim e nada é feito!
Ou é uma nova norma e todos os proprietários de automóvel devem seguir, mas não foram avisados?
As coisas estão mesmo mudadas por aqui.
Em anos anteriores, se isto fosse em um corro de alguém que não fosse Gente Boa, era multa na certa.

É verdade, mudamos!

Para onde mesmo?

3 comentários:

PERCIVAL DE SOUZA disse...

Vocês também já viram quando o compactador expreme o lixo para dentro, o caldo podre que cai pelos ralos que tem por baixo do carro, isto não era para acontecer, cadê a Saude Publica que não vê.

Anônimo disse...

Quem sabe rapzes, a COIMPE dá umas festinhas para os amigos mensalmente, ai ela está livre de ser vistoriada por alguns orgão locais. Há, se fôsse eu teria meu veiculo apreendido e não teria boquinha não. Pau neles também.

TARCISIO PEREIRA disse...

O MISTERIO PUBLICO dos PROMOTORES devriam verificar se o LIXÃO de PA está de conformidade com o IBAMA ou seja com as devidas normas que regem o bota fora do lixo promovido pela população. O que eu quis dizer com o caldo que escorre pelas rua de nossa cidade se chama CHORUME. Tenho dito.