ISSO SÓ ELES FAZEM!

E-mail recebido pelo Blog:
"CARO DIMAS ROQUE, A PREFEITURA DE PAULO AFONSO CORTOU O FORNECIMENTO DE ÁGUA BRUTA DO CSU QUE SERVIA PARA IRRIGAÇÃO DO GRAMADO, ESTE FORNECIMENTO IMPLICARÁ NA PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES NO CAMPO DE FUTEBOL, POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ REGULARIZAR A FALTA DA AGUA, POR CONTA DE BRIGA POLÍTICA A PARTIR DO DIA 08/06/2009 NÃO HAVERÁ ATIVIDADES NO CSU INFORMA A DIREÇÃO DO CSU."
*Pode ate ser verdade, mas o CSU é propriedade do Governo do estado. Seia bom que mais alguém ai do BTN nos mandasse informações sobre o caso.

3 comentários:

José Ivandro disse...

Caro Dimas,

Não posso ainda confirmar o corte do fornecimento, mas a água utilizada na irrigação do gramado do CSU é fornecida pela PMPA através da bomba d´água do CEASÂO.
Mesmo com todo o calor da disputa política o Ex Prefeito RC não deixou de abastecer o CSU, mesmo quando retirou a creche do município e outras atividades do CSU o fornecimento da agua continuou normal.
Se isso for verdade, merece o repúdio de toda a sociedade pauloafonsina, pois estaremos diante de uma ação covarde e criminosa.
A disputa política não justifica prejuízos a comunidade.

Anônimo disse...

É VERDADE SIM ESTE CORTE DA ÁGUA BRUTA, A PREFEITURA SEMPRE TEVE UMA PARCERIA PORQUE FOI A PREFEITURA QUE FEZ O CAMPO E AGORA ESTA EXIGINDO QUE O PARA VOLTAR A ÁGUA TEM QUE VOLTAR O NETINHO PARA PODER FAZER POLÍTICA PARA O DEM, ESTE É O VERDADEIRO MOTIVO DA BRIGA TODA OS POLITIQUEIROS

Anônimo disse...

Sr Dimas Roque se possível ligue para falar o Sr José Gomes, ele é o diretor atual do CSU, ele irá confirmar tudo o que está acontecendo sobre a retaliação por parte da atual gestão, até a coleta de lixo... ficou difícil por conta da política.... quem esta sendo prejudicados são os populares que utiliza este espaço.
José Pereira