FOLHA DE PAGAMENTO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO.

A informação dada pelo Presidente da Câmara de que a ex-vereadora Vanessa de Deus recebe o pagamento como Licença Maternidade é mentirosa. Segundo os dados que estão no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, enviados por ele, não consta nenhuma pessoa recebendo pagamente através da rubrica LICENÇA DE MATERNIDADE.
Este Presidente da Câmara não pode mais conviver no meio político. Ele mentiu na Tribuna da Câmara. Isto é caso de quebra do decoro parlamentar.
Vocês irão perceber que o nome do Vereador Aroldo está junto dos Cargos em Comissão uma forma de ludibriar. Mas nós pegamos o paladino da Honestidade (presidente da câmara).

8 comentários:

Anônimo disse...

e aí vai ficar por isso mesmo???

PEDRO NO CAMINHO. disse...

Me inoja ver uma relação desta publicada para o publico. Repugnante, despresivel, meu DEUS para que tanta gente mum espaço tão pequeno, ainda vem dizer que as cadeias estão lotadas, lotado por metro quadrado esta esta camara que tem mais gente do que moveis e cadeiras para se trabalhar, trabalhar de Que?

Anônimo disse...

Jesus Cristo proteja esse grande homem que se chama DIMAS ROQUE.

Você é o orgulho do povo sofredor vamos lá não desista AMIGO.

PARABÉNS MILHÕES DE VEZES.

Anônimo disse...

Minha gente, o que falta é o que chamos de transparencia, veja o que o PREFEITO de São Paulo fêz, o CASSABY, publicou todos os gastos e também relacionou os nomes de todos os funcionários com seus respectivos cargos e salarios. Duvido que este ONDA AZUL tenha coragem para isto, ele vai sim jogaro lixo embaixo do tapete.

Anônimo disse...

ISSO É UMA SAFADEZA.... ISSO NÃO EXISTE!! É UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE PAULO AFONSO.TEM QUE BANIR ESSES 25 DA POLÍTICA DE PAULO AFONSO. SÃO TUDO CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Oxe! cade o resto do povo que trabalha lá? ta faltando gente aí viu?

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha pro judiciário local, que assiste a tudo isso e não faz nada. É desmoralizante para o Jiz e para o Promotor do Ministério Público. VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PARA PAULO AFONSO E PARA O BRASIL!

Anônimo disse...

Bem que eu queria estar nesta lista de previgeliados, quem sabe um dia eu conseguir, na outra encarnação quero ser MUIÉ.