E A FOGUEIRA QUEIMA, QUEIMA, QUEIMOU...

Estão todos comemorando no governo Anilton do marketeiro aos secretários. Agora a coisa vai pegar fogo. É dia de Santo Antônio.
Vocês penssaram que eles iam começar a trabalhar?
Ainda há tempo para isso.
Por enquanto estão "batendo Cabeça".
Não perca a esperança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pacientes de Paulo Afonso são penalizados em Salvador


Crédito: Franciso Sales de Souza


Pousada de Apoio ao Município
A PAM-Pousada de Apoio ao Município, na capital baiana, não oferece as mínimas condições de atender os hóspedes com problemas de saúde da cidade de Paulo Afonso, levado pela Secretaria de Saúde e a de Ação Social, seja pra realizar exames e até cirurgias, a pousada com mais de cem hóspedes oferece apenas dois banheiros, café da manhã muito fraco, almoço pouco e ralo, a janta é a sobra do almoço em forma de sopão. Comenta-se que a Prefeitura tomará providências, mas é preciso que seja urgente, se faz nescessário que o Prefeito junto com os seus Secretários das pastas responsáveis por esse tipo de contrato, façam uma visita em loco. O embarque da Cidade para Salvador é bem organizado, enquanto que na volta não se pode falar o mesmo, pois o funcionário que tem o controle dos nomes dos passageiros faz um ageitadinho para acomodar "alguns hóspedes", hora, se você viaja para voltar no mesmo dia que chegou, nada mais que o óbvio que a sua poltrona estará a sua disposição para o retorno, não é o que acontece. É preciso que providências sejam tomadas em caráter de urgência.



Por Franciso Sales de Souza, filho de Paulo Afonso-BA, produtor, ambientalista,Técnico em Eletrônica e Prótese Odontológica,atualmente repórter radialista da Rádio Betel FM.