CRISE ECONÔMICA: LULA ENFRENTA COM COMPETÊNCIA E SERIEDADE TAL QUE ENLOQUECE FHC, SERRA, PAULO SOUTO, JUTAHY...

IPI REDUZIDO PARA GELADEIRA, FOGÃO, MAQUINA DE LAVAR: Continua até outubroREDUÇÃO DE IMPOSTOS PARA MAQUINAS E EQUIPAMENTOS: Governo estuda redução de impostos.
Os mais velhos estão vendo a diferença de enfrentamento dos efeitos da crise econômica internacional no país, da época de FHC e agora no Governo Lula.E os mais novos, que se informam, também percebem.
Na época de FHC, Serra e etc, o governo tinha que recorrer ao FMI, a inflação disparava, desemprego em tudo quanto é setor e atraso brutal no desenvolvimento da economia. Área social, coitados, nem pensar. O pensamento era aumentar a carga tributaria e a redução dos gastos públicos.
Com Lula, todos estão vendo os esforços para fazer com que o país volte a crescer, mantendo altos investimentos em infraestrutura, investimentos crescentes na área social. O setor chamado de linha branca, que emprega cerca de 600 mil pessoas, foi contemplado com redução de IPI, que provocou um acréscimo nas vendas de 20%, além do compromisso de não demissão.
O governo agora estuda a redução de impostos para o setor de bens de capital, estimulando a venda de maquinas e equipamentos.
Enfim, nada como o fogo da pratica para testar as intenções e a competência dos homens públicos.

Por Antonio do Carmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Morram, Aleluia, Luiz de "Deus", Anilton, FHC, SERRA e companhia, morram de inveja de desgosto em perceber e ver que um "analfabeto" conseguiu fazer o que vocês, "DIPLOMADOS" não conseguiram e não conseguem. E sabem por quê? Porque os projetos de LULA são voltados para os mais carentes, social. Já esses pilantras só querem enriquecer e afundar o Brasil, é o que Anilton está fazendo em Paulo Afonso. Resumindo: LULA é do BEM / PSDB e DEMônios são do MALLLLLLL> Acorda bando de ignorantes eleitores do DEM. E da-le LULA, até a oposição votou pelo terceiro mandato de LULA, se não fosse um louco deputado bosta que ameaçou expulsá-los do partido se os mesmos não retirassem os seus nomes do requerimento. Estão batendo cabeça, como os daqui. Eu sei do processo de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA que chegou diretamente de Salvador para esse prefeitinho, e sei também que a preocupação tá grande. AGORA DIGA: É VERDADE OU NÃO É? SEI OU NÃO SEI DAS COISAS? Tudo que acontece o povo fica sabendo e, o que eu sei, faço com que todos saibam. GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

deixei de ir para a festa para assisti ao show de Victor e Leo, pelo site da prefeitura, que não estava pegando na hora do show, estou revoltada com a propaganda enganosa da prefeitura, isso é uma falta de respeito com o cidadão.

Anônimo disse...

Lula é o cara,vou votar em que ele indicar meu titulo é dele,de Raimundo Caires,Lidice da Mata "mulher porreta" tive o prazer de conhecer,eu não vou votar em DEMO,PSDB e essas coisa ruim que andam por aí,mentindo e enganando o povo,como esse sujeito que se diz prefeito.