COMO CONTRATAR SEM SER PEGO

Você quer saber como se contrata parente, amigos e bajuladores no serviço público?
Basta dar uma olhada na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.
Lá este tipo de manobra é feito através de empresas que terceirizam o serviço, dando um ar de legalidade ao ato.
Enquanto o Ministério Público não se posiciona diante destes fatos, nós aqui no Blog já gastamos parte das impressões digitais denunciando barbaridades como está.
Mas não desistimos enquanto a verdade não aparecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dimas, pela busca incansável da verdade e da justiça. Nós, cidadãos, estamos de olho aberto e vamos auxiliar no que for preciso para que a verdadeira cara deste grupo venha contemplar a visão dos cegos que insistem em apoiar esse partido do mal, qual seja, o DEMônio. Vamos à luta, desmascarar esses crápulas, da prefeitura e da Câmara, especialmente esse A. Alexandre, o pior corrupto de Paulo Afonso.

Anônimo disse...

Parabéns, Dimas: Vc sempre foi um poço de honestidade, lisura e transparência!

amiga do site disse...

Dimas o caso é sério,mas as vezes chega ser ilário tanta barbaridade e impunidade.ÔOOOOO cidade sem lei!e o povo??????????sofrendo cotados.

Anônimo disse...

Isso tudo que hoje presenciamos em Paulo Afonso, É UMA VERGONHA PARA O JUDICIÁRIO (Promotores e Juízes), pois eles zombam na cara desta instituição, até desafiam, como fez o atual secretário de serviços públicos, o Paulinho de "Deus", quando disse na Rádio DEM Nordeste: "vou entrar nessa prefeitura e desafiar o nepotismo", isso pra todo mundo ouvir. Ou seja, o que pensar de um judiciário desses? Abandono da ordem e da lei! Essa é a minha opinião, tirem as suas. Grande abraço!!!