COM A BOCA NO TROMBONE.


Comentário enviado ao Blog.
Analisem comigo alguns fatos ocorridos no passado:
1- a fábrica da schinkariol passou por Paulo Afonso, e Luiz de "Deus" e Aleluia disseram NÃÃÃO!
2- A fábrica de biscoitos MABEL passou por Paulo Afonso e os mesmo disseram, NÃÃÃO!
3- Uma f´barica de motonetas passou por Paulo Afonso e novamente eles disseram, NÃÃÃO!
4- A UNIVASF - Universidade do Vale do São Francisco - passou por Paulo Afonso e eles disseram, NÃÃÃO, especialmente ALELUIA. Diante do exposto, chegamos a seguinte conclusão: nos ítens 1, 2 e 3, relativos as instalações das dessas fábricas em Paulo Afonso, eles disseram NÃO porque, pela lógica, se eles gerarem empregos, que não os da prefeitura, como eles poderão prometer os mesmos em suas campanhas, sendo que estes empregos é que mantém o povo refém desse grupo. Se estas fábricas se instalassem aqui, o povo de Paulo Afonso seria livre para escolher em quem realmente seria bom para nossa cidade. Acho que tá bem claro essa esplanação. E, por fim, no íten 4, onde a UNIVASF viria para nossa cidade, trazer mais progresso e formar profissionais filhos da terra, o deputado ALELUIA votou pela não instalação dessa Universidade em nossa cidade. MAs ai a gente se pergunta. POR QUE ESSE GRUPO NÃO QUIS A INSTALAÇÃO DESSA UNIVERSIDADE EM NOSSA CIDADE, SENDO QUE ELA TRARIA MUITOS BENEFÍCIOS PARA NOSSA CIDADE, DENTRE ELES, A OXIGENAÇÃO DA ECONOMIA LOCAL, EM TODOS OS SEGUIMENTOS, COMERCIAL, MÃO DE OBRA QUE ABRANGERIA DOS MAIS COMPLEXOS SERVIÇOS ATÉ OA MAIS SIMPLES, COMO POR EXEMPLO, A CONTRATAÇÃO DE PESSOAS AUTÔNOMAS COMO FAXINEIRA, PASSADEIRA, LAVADEIRA, E POR AÍ VAI? Ai vocês me perguntam: O que isso tem a ver com a instalação dessa universidade aqui? Viriam pessoas de fora para prestar vestibular em nossa cidade. Provavelmente as pessoas aprovadas em suas respectivas vagas viriam a morar em nossa cidade, alugando imóveis, contratando pessoas, fazendo compras de supermercado, comprando roupas, sapatos, entendeu? Sem falar nas fábricas, que tirariam milhares de pessoas da informalidade, passando essas pessoas a pagarem impostos que viriam a trazer benefícios futuros à nossa cidade ( se for, esses recursos bem usados), e por aí vai.
Eu costumo dizer que a quantidade de moto taxis em uma cidade, seria um bom indicador de desemprego, e por consequência, a falta de competência dos políticos dessa região, não querendo desmerecer e nem insinuar que esta não é uma profissão dígna, mas, pergunte a um moto taxi se ele deixaria seu emprego por uma profissão com carteira assinada, tendo seus finais de semana com sua família, sem correr o risco que todos sabemos ser característica dessa profissão. Pois é minha gente. Diante de tudo isso, se explica um dos principais motivos pelos quais o Prefeito Municipal, Anilton Bastos, por ordem do Deputado Luiz de "Deus", não convoca os concursados aprovado para assumirem as suas respectivas vagas. Isso significaria A LIBERDADE DO POVO e o fim do cabide eleitoral. Finalizo aqui a minha interpretação dessa atual situação, chamando à todos para assumirem esta luta pela liberdade, que seja de expressão, liberdade de votar em quem entender que será melhor para nossa cidade e liberdade, principalmente de cultivar as amizades, seja ela de partido A ou B, e liberdade de sorrir. LIBERDADE AO POVO DE PAULO AFONSO. Grande abraço!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso muita gente não sabe ,, e é papel do cidadão que deseja ter dias melhores para nossa cidade, divulgar esses dados que esse grupo imprime em nossa cidade, com toda sua arrogância, ditadura, desrespeito, desonestidade e discaramento. TEMOS QUE NOS LEVANTAR DIANTE DESSES FATOS QUE VEM OCORRENDO EM NOSSA CIDADE, NÓS OS COLOCAMOS LÁ, NÓS PODEMOS TIRA-LO, NÓS SOMOS O POVO, E É ATRAVÉS DO POVO QUE ELE ESTÁ NESSA PREFEITURA DESTRUINDO A DIGNIDADE DOS CIDADÃOS DESSA CIDADE. VAMOS À LUTA MEU POVO, NÓS TEMOS VOZ E VEZ, BASTA QUE A USEMOS.

Anônimo disse...

Aprovado no concurso.
Este texto é um desabafo de um cidadão que consegui perceber a sujeira que ronda a política partidária! Paulo Afonso é um lugar, que em pleno século XXI , reina o voto de " cabresto " ou seja as pessoas não tem liberdade para escolher seus representantes, são forçadas a votar sabendo que em cada mudança de prefeito mais de 1500 pessoas serão demitidas!
Esta batalha do concurso público não é só dos aprovados , será uma vitória de toda a cidade de PA, não adianta tentar nos desanimar , vamos ser nomeados por força da justiça!
Pátria livre!
Venceremos!!!!!!!!

Anônimo disse...

REALMENTE TEMOS QUE ADMITIR QUE OS DEUSES SABEM FAZER POLITICAS ATRAVÉS DO TERRORISMO.SABE PQ?PORQUE ATE AGORA A POPULAÇÃO NÃO FEZ NADA PARA REIVINDICAR TODO ESSE DESCASO COM NOSSA CIDADE.

PERCIVAL DE SOUZA. disse...

ESPELHO, ESPELHO MEU, QUEM NESTE ULTIMOS TEMPOS TERIA CONDIÇÕES DE SER CIDADE EXEMPLO PARA O RESTO DOS MUNICIPIOS DA BAHIA E DO BRASIL SENÃO PAULO AFONSO?

Com isto queremos dizer que: 2(dois) deputados estaduais, Luiz de Deus e Paulo Rangel; 3 deputados federais, Alcides Modesto Coelho, Mario Negomonte e Jose Carlos Aleluia; além é claro de um secretário de Agricultura e o governo do estado a nosso favor. Sim, pessoal, vejam só tiveram 12 anos de apogeu mais a favor deles proprios e neste 4 ultimos anos se contentaram em ficar na cadeira de balanço vendo o circo pegar fogo. Interessante mesmo isto. Traço estes comentários para acordar estas mentes retardadas que se apagam com pão e vinho. Que DEUS me perdoe se estiver errado. Mais agora vamos cobrar.