CAETANO PARA PRESIDENTE DO PT.

O deputado estadual Yulo Oiticica (PT), vice-líder do governo Jaques Wagner na Assembleia Legislativa da Bahia e militante da Articulação de Esquerda (AE) - tendência interna do Partido dos Trabalhadores, afirma apoio ao ex-deputado estadual e atual prefeito reeleito de Camaçari, Luiz Caetano, para presidir o Partido na Bahia.
"Após a vitória do companheiro petista Jaques Wagner, o PT se consolida como partido capaz de conduzir a Bahia no caminho do republicanismo e da modernidade.
O PED (Processo de Eleição Direta) que viveremos este ano, deve ser uma grande oportunidade de debatermos com toda a base partidária os rumos do nosso partido na consolidação de uma Bahia capaz de garantir direitos fundamentais ao povo baiano.
Por isso, eleger o companheiro Caetano, que se constituí como bom gestor e grande liderança estadual, é preparar o partido para o grande embate que teremos nas eleições de 2010, onde é fundamental reeleger o companheiro Jaques Wagner para consolidar o projeto petista na Bahia", afirmou o deputado.
O ex-presidente do PT, Marcelino Galo, foi quem iniciou a indicação de Caetano para presidente do PT nessa semana, agora, com adesão de Yulo.
* Aqui em Paulo Afonso o único nome que se tem noticia de que saíra candidato a presidente pelo PT local é Adalto, com o apoio do Deputado TOC, TOC, TOC.

Nenhum comentário: