AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL NÃO FOI PÚBLICADA.



Ninguém sabe ninguém viu.
Por Lei os Órgãos públicos são obrigados a realizar uma audiência onde toda a população pode participar. Nesta reunião as pessoas também podem questionar os dados apresentados. E não que o Presidente atual criou um novo formato onde não há a menor possibilidade de saber como está sendo gasto o dinheiro que para lá é repassado pela Prefeitura. Também não se tem noticia de que tenha sido publicada em qualquer mural a informação de que a bendita reunião iria ocorrer. Num ato deliberado de deixar o povo fora.
As informações deveriam ser referentes ao quadrimestre de 2009.
Diga-se de passagem feito em PowerPoit muito do sem graça. Mau feito mesmo. Que na própria apresentação já trazia em um dos Slides o subtexto; Os relatórios resumidos da Execução Orçamentária. Como visto, era mesmo resumido o que se apresentou, pois em vez de tirar duvidas, gerou outras maiores.
Dos 7% dos repasses financeiros feitos pela Prefeitura há a possibilidade de que o atual Presidente administre R$ 4.248.540,00 (quatro milhões, duzentos e quarenta e oito mil e quinhentos e quarenta reais). Muito dinheiro a ser gasto sem que a população saiba de que forma isto acontece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se preocupe não, nêgo, da próxima a PMPA vai mandar um convite especialmente pra vc, todo em papel italiano, com letras gravadas em fios de ouro e perfumado com essência francesa.......kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá Dimas!

Não concsegui lhe enviar um
e-mail, por isso, envio este texto através dos comentários postados para essa notícia. Se puder, favor publicar este conteúdo.

Valeu pelo apoio e vamos à luta!!!

Grande abraço, CÍCERO!

NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS PODE DEMORAR POR CONTA DE BRECHAS NA LEI!

Segundo uma pessoa entendida do assunto, os concursados, provavelmente só irão assumir os seus respectivos cargos daqui a mais ou menos 8 meses. Isso porque ele calcula de acordo com as brechas que a lei dispõe (as leis atuais são para beneficiar os bandidos) para protelar essa nomeação. Mesmo sabendo que o concurso tá correto, eles ainda vão nos massacrar por 8 ou mais meses. DIANTE disso tudo, proponho aos concursados formarmos uma frente de trabalho contra a candidatura de Luiz de "Deus" e Aleluia, tirando o máximo de votos desses corruptos dos cidadãos, que podem ser conhecidos nossos, familiares, amigos de familiares e etc. Vamos fazer o trabalho de formiguinha para evitar que essa doença continue como deputado de nossa cidade, o qual nem se quer é filho da mesma. VAMOS ELEGER ALGUÉM QUE TOME A NOSSA CAUSA E NOS AJUDE A PROCURAR OS MEIOS LEGAIS E IMEDIATOS DA LEI (que não em Paulo Afonso, afinal de contas, Paulo Afonso não tem lei, o judiciário daqui é uma vergonha) PARA ASSEGURAR OS NOSSOS DIREITOS. Peço aos senhores que, se puderem, andem munidos de câmeras fotográficas, até dos celulares, filmadoras e outros meios de gravar os abusos que esse bandido vem realizando em nossa cidade. BATA NO PEITO E DIGA: "EU SOU CONCURSADO, PORTANTO, SOU CONTRA LUIZ DE "DEUS", ALELUIA E ANILTON". Vamos dar o troco à esses corruptos, especialmente a esse Anilton que diziam ser uma boa pessoa, ele é o pior de todos, pois é capacho de Luiz de "deus" e segue, que nem um cachorrinho às ordens enviadas do deputado. Outra coisa, a notícia que o Bob Charles veiculou, em que dizia que uma fonte segura afirmara que Luiz de "Deus" havia "pedido" que Anilton convocasse de imediato os concursados, É MENTIRA!!! A jogada é a seguinte: por iniciativa própria desse falso jornalista, motivado pelo amor doentio a esse partido, o mesmo veiculou tal mentira numa tentativa frustrada de melhorar a imagem desse deputado corrupto, o qual nós sabemos que é um dos principais atores desse filme de terror que hoje, nós concursados, estamos vivendo. PORTANTO, vamos colocar em atividade o nosso papel de cidadão, denunciando e trabalhando para que a gente possa ter dias de justiça em Paulo Afonso, com a derrota de Luiz de "Deus" e Aleluia para deputado. CONCLAMO A TODOS OS CONCURSADOS QUE FAÇAM, CADA UM, A SUA PARTE, MOTIVADOS PELAS INJUSTIÇAS QUE A GENTE VEM SOFRENDO, ANTE OS DESMANDES DESSE LOUCO RANCOROSO E CHEIO DE ÓDIO. Eis o nosso grito de GUERRA: "EU SOU CONCURSADO, PORTANTO, SOU CONTRA LUIZ DE "DEUS", ALELUIA E ANILTON". Vamos à luta!!! Grande abraço!