TRIP realiza voo inaugural para Ilhéus

ILHÉUS – Depois de iniciar operações, dia 2, para a cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, a Trip Linhas Aéreas pousou hoje, dia 27, no aeroporto de Ilhéus.

O novo voo diário da Trip partiu de Salvador com destino à cidade de Vitória (ES), fazendo escala em Ilhéus. A nova freqüência foi comemorada pelo trade baiano e pelas autoridades responsáveis pelo turismo da Bahia. O governador Jaques Wagner, que já havia participado do voo inaugural para Lençóis, também prestigiou o lançamento para Ilhéus.

O diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo de Paula, aposta no sucesso dos novos voos e já anuncia para o dia 29 de julho, o início de operações para Porto Seguro, partindo do Rio de Janeiro. “Estas novas frequências poderão ser aumentadas sem nenhum problema, desde que exista demanda para isto", disse.

O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, participou dos dois vôos e, visivelmente emocionado, disse que “uma determinação do governador Jaques Wagner no primeiro mês de gestão, finalmente desencantou dois anos e meio depois”.

Na Bahia, a Trip já serve as cidades de Vitória da Conquista e Juazeiro. Há estudo, ainda, de passar a operar também para Paulo Afonso.
Da Brasilturis.

Nenhum comentário: