TRANSPORTE ESCOLAR

Segunda parte:

"Com essas irregularidades no Transporte Escolar do Município de Paulo Afonso se todas as medidas necessárias forem tomadas pelas autoridades competentes com vistas à apuração do caso e à eventual responsabilização dos envolvidos, ao Ministério Público incumbe à proteção do patrimônio público e da probidade administrativa por expressa determinação contida nos artigos. 127 e 129, III da Constituição Federal; artigos 114 e 117, III da Constituição Estadual; Leis Federais 7.347/85 e 8.625/93.

É de observar-se, ainda, que o transporte escolar é considerado na legislação como programa suplementar, o que na verdade, em alguns casos, chega a ser vital para o acesso e permanência da criança/adolescente na escola, o que é direito subjetivo destas ex vi do art. 5º da LDB Nacional, imposição constitucional do direito universal à educação.

Todos os carros oficiais devem ser identificados com o brasão do município “Uso Exclusivo no Escolar” “Uso Exclusivo no Trabalho” mostrando para qual Secretaria Municipal está prestando serviço estamos a 150 dias do Governo da Cidadania e Trabalho continuam ao Deus dará sem identificação, a regra vale também para os veículos alugados de cada Secretaria Municipal a besta placa MUK 0108 Delmiro Gouveia alugada a Secretaria de Educação serve para fins particulares da Secretária de Educação e seus apadrinhados.
.
A entidade vinculada a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso –APAE –Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais faz o Transporte Escolar COMBI placa JRG 8263 o uso irregular transportando funcionários trabalho x casa, comércio, supermercado e etc.
Minha sogra mora ao lado da APAE vê o mau uso do transporte.
O mais engraçado na identificação da Combi “Uso exclusivo no Escolar” tudo mentira.

A responsabilidade é da Secretária de Educação por ser conivente a esse absurdo Transporte Escolar é para alunos não para transportar funcionários.

Agora é contar com o empenho das nossas autoridades em apurar o caso, proibir o abuso, fiscalizar e responsabilizar os culpados".

3 comentários:

Anônimo disse...

Dimas envie para o Site PAN com a primeira e segunda parte da matéria TRANSPORTE ESCOLAR solicite que seja na página principal.
Quero ver o que Gente Boa vai falar hehehehe A Secretária de Educação vai ter uma enxaqueca kkkk

Anônimo disse...

REALMENTE AS VANS NÃO ESTÃO IDENTIFICADA COMO O MEC/FNDE EXIGE.
TRANSPORTE ESCOLAR -USO EXCLUSIVO NO ESCOLAR

SÃO VERDADEIROS CARROS DE TRANSPORTAR FUNCIONÁRIO.

VAMOS DENUNCIAR:
08000-616161 -MEC/FNDE

PARABÉNS PELA MATÉRIA CONTINUE DENUNCIANDO LEI É PARA CUMPRIR.

Anônimo disse...

Com certeza GENTE BOA vai mandar plotar os carros.

Já denunciaram ao Ministério Público vamos esperar o que dar.

Será que segunda-feira aindam vão ter a cara de pau e usar o Transporte Escolar como TÁXI vamos ficar de OLHO VIU SECRETÁRIA SELMA DO RIACHO.