ANILTON PEDE SUSPEIÇÃO DO JUIZ JOFRE CALDAS.

Um dos argumentos utilizados para barrar as liminares que foram dadas entradas na justiça pedindo a nomeação dos Aprovados no Concurso é o de que o Juiz estaria impedido por ter sua filha conseguido ser aprovada no mesmo.
O que eles não falam é que para o cargo em ela concorreu só existiam seis vagas e a mesma não estaria entre essas pessoas.
Foram centenas de candidatos ao cargo e a filha do Juiz Jofre caldas está aprovada em 111ª colocação. É mais do que improvável que ela seja beneficiada por este ato. É impossível.
Não houve e não há parcialidade no ato do Juiz Jofre Caldas. O que há é uma perseguição implacável na tentativa de afastar o mesmo de toda e qualquer investigação de atos lesivos a população pela Administração Municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito tá desesperado pois não tem mais argumentos para barrar nossa nomeação! no começo desta semana acredito que a justiça se pronunciará aí eu quero ver a cara dele!!! Ontem teve uma reunião com o Adv. Celso e parece que os aprovados viram a Salvador na tentativa de pressionar o judiciário!
Nós vamos vencer!!
Ass. Aprovado

Anônimo disse...

A PREFEITURA PERDEU O PRAZO DE RECORRER DOS MADADOS SE SEGURANÇA..KKKKK..EITA PROCURADORZINHO FRACO.....

Anônimo disse...

Sandro.

Caro Dimas,parabéns pelos seus textos.São responsaveis e contudentes.Você está dando uma contribuição tamanha a Paulo Afonso,com esse blog.Diferentimente da rádio DEMomio que tem uma gama de analfabetos usando microfone como se fosse privada.A começar pelo Tico(J. Matos)em seguida vem Gil Leal que dá nojo o Fábio Salvador que quer falar difícil,acaba rasgando a gramática.E por aí vai.Coitado do Arélio,do Rui Barbosa...É triste uma rádio assim para Paulo Afonso.Os bons profissionais se foram.Mais o bom,é que existe você.Pena que o Bob não tome,como exemplo.

Anônimo disse...

ANILTON PENSA QUE É QUEM PRA TIRAR UM JUIZ,ANILON VÁ CUIDAR DA CIDADE DA SAUDE DE PAULO AFONSO E DEIXE A JUSTIÇA TRABALHAR, VÁ PROCURAR MELHORAR A CIDADE E CHAMMAR OS CONCURSADOS, ARRUME O QUE FAZER!!!

Luciano Torres "Dom Ratão" disse...

INFELIZMENTE A CIDADE DE PAULO AFONSO ESTAVA MORRENDO E ACABOU DE MORRER COM A ENTRADA DO DEM.
DIMAS, É UMA PENA QUE NÃO TENHA UMA RÁDIO. VAMOS IMPLANTAR UMA? KKKKKKK
VAMOS LÁ VEIO, VAMOS DENUNCIAR ESSA POCA VERGONHA QUE SE INSTALOU NA PREFEITURA DE PAULO AFONSO RETORNANDO AOS 16 ANOS DE "CHUMBO"!