NÓS SOUBEMOS ANTES

Como já tinha anunciado aqui no Blog com EXCLUSIVIDADE, o novo Secretário de Serviços Públicos da cidade é Paulinho de Deus. É esperar para ver o trabalho a ser desempenhado por ele.
Como se vê, a família ainda tem grande influência na administração do DEM. Basta uma pequena olhadinha no Secretariado e nos cargos de segundo e terceiro escalão, além de empregos.
Uma coisa é certa!
O Secretariado está completo depois de mais de 100 dias.
Agora não há mais desculpa.
O estoque já acabou.
Vamos ao trabalho!
Obrigado mais uma vez aos leitores do BLog pela confiança!
Aqui você fica sabendo primeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então espero que sua esposa Cíntia que trabalha no SEMAS, deixe o seu lugar para outra pessoa ocupar. Nunca vi tanto nepotismo, como se tem nessa prefeitura. Anilton pensa que a população é imbecil e que não entende de leis. NEPOTISMO é crime!

Anônimo disse...

mais um nepotismo!pq a esposa tb trabalha na prefeitura Erika Patricia mas ta uma cachorrada só e kd as leis????????????

Anônimo disse...

Minha gente Érica Patícia trabalha sim na prefeitura no setor pessoal, mas ela é esposa do outro filho de Luís de Deus o TONI. A esposa de Paulinho de Deus se chama Cíntia que trabalha no SEMAS.

Anônimo disse...

OLHA PESSOAL, SE INCOMODEM COM VOCES MESMO, QUEM MANDOU SEU CANDIDATO NÃO GANHAR, A COISA FUNCIONA DESTA FORMA MESMO.

Anônimo disse...

Ponto negativo do Governo de Anilton é a nomeação de PAULINHO para a Secretária de Serviços Públicos.É aquele mesmo o vice de Wilson Pereira que levou o DEM perderem as eleições de 2004.O time estar completo fazem parte dessa secretária Eryko Yuri gerente de trânsito e o supervisor Marcio Sales(cunhado da Patricia Alcantra).Socorro Meu Deus quem pode nos ajudarmos........Promessas palavras perdidas Anilton não tá nem ai, o povo estar sem Saúde e Educação e no São João, Vitor e Leo vem ai.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!