GASOLINA ILEGAL

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso têm 11 (onze) vereadores. Cada um deles recebe 250 litros de gasolina ao mês, somando o total de 2.750 litros e isto custa R$ 7.188,50. Mas na casa não existe um só automóvel registrado como patrimônio. Além do mais, como já foi dito aqui, o uso deste tipo de beneficio é considerado ilegal pelo TCM – Tribunal de contas dos Municípios.
Esta forma de “ajuda” já vem sendo utilizada por diversas mesas diretoras da Câmara Municipal. A prática cria uma forma canhestra que leva os vereadores não avisados ao erro.

Se todos que lá estão, uns mais que outros, foram eleitos para lutarem por uma sociedade justa, não é correto que isto continue a ocorrer.

Um comentário:

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Pelo que sabemos, esta esmola sempre foi dada aos vereadores de muito tempo para cá. Tem noticios de Vereadores HONESTOS que são que alugaram veiculos para a Camara e até mesmo para a prefeitura como complementação de renda. Tem alguns vereadores que se dizem HONESTOS no entanto o CORPORATIVISMO é mais do que a MORAL. Vamos investigar meu povo.