Este é o número de pessoas contratadas no Governo Anilton. De 1° de janeiro a 31 de março pessoas conseguiram um emprego na Prefeitura de Paulo Afonso enquanto as que foram aprovados no Concurso Público realizado pelo ex-prefeito Raimundo Caíres estão sendo proibidas de assumir seus cargos de direito.
O prefeito Anilton Bastos vem se utilizando de todos os meios judiciais possíveis para protelar o obvio que é respeitar o resultado do Concurso e agora uma Liminar ganha por alguns dos aprovados.

1.125 pessoas privilegiadas.

Milhares desempregadas.

Esta é a atual cara de nossa cidade.
Lista completa no Jornal na Laje.
*Na lista estão também os CC, além do Prefeito e do Vice.

2 comentários:

Anônimo disse...

sendo que sta.valma martins dos santos,irmã do vereador antonio alexandre,carlos antonio souza silva cunhado,claudemir pinto oliveira cunhado,maria aurienice lima dos santos (esposa do vereador)ANA IZABEL FERREIRA TEIXEIRA,,,Prima do vereador,saiba mais sobre ela no site wwwcorreiodesergipe.com.br ,,,onde essa dra.ficou presa por 4 anos,,e sua reputação esta sendo aqui em p.a na prefeitura....

Anônimo disse...

Amigo,
noto que você enfatiza para o bem o governo de Raimundo Caires e detona o de Anilton. Certamente você deve ter razões para isso. Como não conheço a historia de Paulo Afonso gostaria de confirmar se o Prefeito de Rodelas trabalhou para o Raimundo? Pois a adm dele em Rodelas é a cópia fiel do de Amilton....Será que ele não apredendeu nada de bom da ADM do Raimundo? Será que a ex secretaria do Raimundo que está assesorando Emanuel também desaprendeu? ou esta apenas figurando?