CONCURSADOS VÃO A SALVADOR NA QUARTA-FEIRA

Os aprovados no Concurso da Prefeitura de Paulo Afonso vão a capital do Estado nessa quarta-feira 20 de maio às 23h. A saída será do Espaço Cultural Lindinalva Cabral.
Entre os que estavam na reunião que aconteceu hoje, 18, no Copa foi feito uma arrecadação de uma quantia em dinheiro para ajudar na viagem. Os que desejarem ajudar devem procurar a comissão para efetuar sua contribuição.
A proposta é; ir à procuradoria estadual e cobrar agilidade no julgamento a ser feito pelos desembargadores. Ir à Assembléia Legislativa e mostrar aos Deputados à insatisfação que existe com a não convocação dos aprovados. Fazer contatos com a imprensa da capital para mostrar para a Bahia o que ocorre aqui em Paulo Afonso. Serão distribuídos panfletos e entregues ofícios.
A comissão e os Vereadores da oposição estão entrando em contato com Deputados Estaduais e Federais para que estejam juntos nessa manifestação.
Os dois Estaduais daqui da cidade não devem ser convidados já que são contra a chamada dos aprovados.

3 comentários:

AMIGA DO SITE disse...

DIMAS VC É UM CARA ÍMPAR,LEMBRO-ME DE ONTEM NA REUNIÃO QD PEDI PARA VC REAGIR E VC ME RESPONDEU:JA FALO DEMAIS!MÁS VOCÊ NÃO FALA DEMAIS APENAS NÃO FICA CALADO DIANTE DE INJUSTIÇAS! E É O QUE VEM ACONTECENDO EM PAULO AFONSO.PARABENIZO VC E PEÇO PARA QUE CONTINUE SEMPRE APOIANDO AS LUTAS DA POPULAÇÃO E DOS INJUSTIÇADOS.VALEU DIMAS!

Anônimo disse...

Quero agradecer todas as informações que vc tem passado em relãção ao concurso!! a informação é uma arma poderosa que está ajudando nesta questão!
O pessoal tá vindo para cá para fazer contato com parlamentares e com a mídia por que a justiça estadual já se manifestou a nosso favor no dia 15/05!!!!

Anônimo disse...

Olá dimas !
O pessoal tá voltando para PA e correu tudo bem, por favor entre em contato com o pessoal da comissão de aprovados!
Obrigado!