BR 110, BA 210.

Está na hora de fazermos uma campanha para que o Governador se sensibilize com a situação da BR 110 que liga Paulo Afonso a Pombal e a BA 210 que liga Paulo Afonso a Canindé do São Francisco em Sergipe. Alertado por Nicolson Machado Chaves resolvi enviar e-mails para todos os Deputados que tiveram votos aqui em Paulo Afonso e que ficaram calados durante todos os Governos pela defesa das obras. Agora que está chegando próximo das eleições de 2010, alguns deputados que sempre foram conhecidos como “mudinhos” resolveram cobrar dos Governos, Estadual e Federal. Tentando dar a impressão que defendem os interesses da população. Enquanto que na política real se calam e as obras das estradas ficam de fora das prioridades do governo Wagner.
Você pode usar o seu próprio texto para cobrar e protestar contra o descaso. Eu já fiz o meu.

De: Dimas Roque.
Para: (nome do deputado).
Assunto: Isto aqui também é Bahia.

Senhor Deputado

Durante anos vimos candidatos a governos da Bahia passar por nossas terras e prometerem uma solução para a BR 110, trecho que liga Paulo Afonso a Pombal e consequentemente de lá a capital do Estado, Salvador. Mas ao serem eleitos, todos esquecem o que prometeram e nossa região continua abandonada, sofrendo toda a sorte. O turismo não se desenvolve, a produção não pode ser escoada, a cultura vive como se estivesse em Varsóvia na Alemanha em um gueto. O senhor assim como outros, receberam uma quantidade significativa de votos em nossa região e particularmente em nossa cidade. Então venho aqui solicitar o seu empenho junto ao Governador Jaques Wagner que inclua as estradas, no plano que está sendo montado para asfaltamento na Bahia.
A nossa região agradece desde já. Não queremos discurso, queremos ação!

Dimas Roque

Este e-mail foi enviado para:

Mario Negromonte - dep.marionegromonte@camara.gov.br
Lídice da mata - dep.lidicedamata@camara.gov.br
Emiliano José - dep.emilianojose@camara.gov.br
Carlos Aleluia - faleconosco@deputadoaleluia.com.br; dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br
Paula Rangel - prangel@alba.ba.gov.br
Luis de Deus - ldeus@alba.ba.gov.br
Joseph Bandeira - dep.josephbandeira@camara.gov.br
Luiz Bassuma - dep.luizbassuma@camara.gov.br
Zezéu Ribeiro - dep.zezeuribeiro@camara.gov.br
Edson Duarte - dep.edsonduarte@camara.gov.br
Fátima Nunes - fatimanunes@alba.ba.gov.br

Alguns dos nomes da lista são moradores de nossa cidade, outros são aderentes e outros aparecem de quatro em quatro anos, mas todos vão estar novamente por aqui no ano que vêm, e a hora de cobrar para saber quem gosta mesmo dessa terra.

Nenhum comentário: