ACAMPAMENTO CHESF É ABANDONADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO

Mais uma denuncia caro leitor, o acampamento Chesf foi abandonado pela prefeitura municipal. na Gestão de Raimundo Caires o acampamento dava gosto de se ver, era uma beleza a parte. agora são praças que viraram depósito de lixo, estabelecimentos destruidos, lixo espalhado pelas ruas por conta da péssima qualidade da empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo a coinpe, a mesma do contrato milionário sem licitação. fechar um contrato com um valor desses sem fazer nada é um absurdo, eu mesmo já vi os garis da coinpe escolhendo lixo pra ser coletado eos descartados são jogados no meio da rua.
É visivel o estado de abandono desse bairro, o que é pior, encontrei uma caixa de esgoto no meio de uma praça a céu aberto repleto de lixo e focos de mosquito da dengue, faz tempo que agentes de saúde não passam por lá pelo contrário, ficam nas esquinas batendo papo em vez de trabalhar.
Paulo Afonso assiste de perto a pior Gestão de todos os tempos e nada faz por ser uma sociedade Passiva.ainda é tempo minha gente, por nada Raimundo Caires foi taxado de incompetente e ladrão quiseram até impeachement do Ex-gestor na época de sua Gestão, agora vemos a cidade ser abandonada e a sociedade nada faz.
Vamos acordar ainda é tempo, Vamos expulsar esse prefeito e procurar um nome honesto para cuidar da nossa cidade.

Do Blog do Marcio Omena.

3 comentários:

PERSIVAL DE SOUZA. disse...

LUIZ DE DEUS, HANILTON, PAULO DE DEUS, o que foi feito dos mais de R$ 5 milhões que cada uma empresa colocou em suas mãos, EMBASA e CHESF. Será que vocês estão esquecidos que esta vultuosa quantida foi dada a vocês para cuidarem do acampamento da CHESF

Anônimo disse...

DIZER QUE O ACAMPAMENTO DAVA GOSTO DE VER É MÍNIMO DE MAU GOSTO, SERÁ QUE O MAU CHEIRO DO LAGO ENTRE O CAMINHO DOS LAGOS E O BAIRRO GENERAL DUTRA DAVA GOSTO DE VER (OU SENTIR)? CONCORDO QUE NÃO MUDOU NADA, MAS QUE ANTES ESTAVA BOM, É FORÇAR DEMAIS NÉ?

GAIL

Anônimo disse...

O Acampamento CHESF dava gosto de se ver na gestão de Raimundo Caires? será que eu acordei agora, ainda estou sonolento ou será que o que está escrito aqui é o que realmente eu estou lendo? Ah, moço, assim não dá. Fanatismos à parte, o sr. há de convir que o ex-prefeito NUNCA, mais NUNCA MESMO, em TEMPO ALGUM dispensou atenção ao Acampaeto CHESF> pelo contrário, era um total abandono, descaso. O que vejo agora é uma tentativa de se recuperar aquilo lá em tempo hábil, antes que suma de vez!