Quem tem telhado de vidro não atira pedra!


Em pronunciamento na assembléia o Dep. Luiz de Deus acusa o seu colega também Dep. Mario Negromonte de ter perseguido a atual administração por intermédio da Secretaria de agricultura do estado, que foi indicado pelo partido do Dep. Mario Nergromonte.

O Deputado Luiz de Deus deveria usar essa mesma disposição para denunciar a perseguição que está fazendo o seu pupilo “gente boa”, prefeito de Paulo Afonso, que demitiu mais de 2 mil pessoas no primeiro dia da sua administração e não quer que o cidadão que prestou seu concurso e foi aprovado assuma sua vaga no serviço publico.
Deputado denuncie essas coisas também.

6 comentários:

aleluiasam disse...

verdade este caras sao hipocritas e fariseus este dep. luis de deus devia ter vergonha na cara e parar de falar da casa do vizinho pois a que ele cuida esta uma bagunça eles sim sao perseguidores e ainda mas transguidem as leis mas eles irao pagar por tudo e nos veremos de camarote. obrigado dimas pelo espaço pois vc e um cara que merece sera bençoado pois esta do lado da verdade continue assim.e nos todos os concursados agradecemos a vc por esta ajuda que deus te abençoe vc e sua familia.

Eliane Martins disse...

Gostei Dimas, bom argumento hein?É isso ai.

Anônimo disse...

É AMIGO DIMAS REALMENTE O TELHADO DE VIDRO VEIO A TONA!TANTO A PREFEITURA COMO A CÂMARA ESTÁ ÉPOCA DE DITADURA.CREIO QUE O NOBRE PRESIDENTE AINDA PODERÁ MOSTRAR SUA CAPACIDADE DE UM POLITICO JA QUE NESSES ÚLTIMOS DIAS SÓ ESTEVE EM MÁ REPUTAÇÃO DE SUA POSTURA E PRONUNCIAMENTOS.É DIFICIL ENTENDER COMO O POVO AINDA ACEITA ESSE TIPO DE "POLITICOS".MÁS TB FICO FELIZ EM VER A OPOSIÇÃO FAZENDO JUS A CONFIUANÇA DO ELEITOR.

Anônimo disse...

DIMAS KD E O QUE AQUELA ATITUDE DO PRESIDENTE DA CÂMARA COM FELIPE?????????? ME RESPONDA !VAI FICAR IMPUNE????????????????????KD AS AUTORIDADES????????????????SEI NÃO AQUELE HOMEM MERECE É EXONERAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

TARCISIO PEREIRA disse...

É isto ai DIMAS,RBN, Forquilha, Ozildo e PAN não tem coragem de criticar o errado então aparece esta pessoa que você é informando o que de errado está em nossa cidade. O que tem Luiz de DEUS de bom finalmente. Fora os deuses de Paulo Afonso, queremos DEUS o todo piedoso.

ANDREZA disse...

SÓ ACREDITO QUE ANILTON DEMITIU 2 MIL PESSOAS, SE VC PROVAR MOSTRA A LISTA COM O NOMES, PROVE!!!!