CINE CLUBES PARA TODOS

O Edital Cine Mais Cultura continua com inscrições abertas até a segunda-feira dia 20 de abril 2009. Endereço Aqui.
Serão contemplados até 100 propostas de exibição não-comercial com equipamento digital (de exibição e câmera), conteúdo da Programadora Brasil (www.programadorabrasil.org.br) para funcionamento semanal durante dois anos, e oficina de capacitação cineclubista - coordenada nacionalmente pelo CNC (Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros).
Os 100 contemplados se somarão aos outros 100 que receberam kits de projeção por meio do Edital 2006 SAv e a 200 outros Cines a serem implantados via parcerias diversas - ABD, FEPA, CNC, SESC, Ministério do Desenvolvimento Agrário, entre outras em construção - que estarão operando plenamente em agosto de 2009.
No segundo semestre, em continuidade às parcerias firmadas junto aos estados brasileiros, daremos início ao lançamento de editais em gestão compartilhada com as Unidades da Federação. Esta modalidade aumentará o poder de implantação, o que significa pelo menos mais 450 Cines até o início de 2010.
O Ministério Espera chagar a 1500 Cines até o final do atual Governo mas, de acordo com as parcerias firmadas, este número pode aumentar. O trabalho é nesse sentido.

Nenhum comentário: