CHAMADA URGENTE

Alguns Secretários da Prefeitura de Paulo Afonso estão fazendo reuniões com os funcionários que prestam serviços pelo REDA – Regime Especial de Direito Administrativo. Nestes encontros as pessoas são informadas da decisão da justiça que foi favorável aos aprovados no concurso público e que “alguns” serão demitidos e que os que ficarem vão ter o salário diminuído.
Mas está informação dada por secretários e que já circula nas repartições não está correta. A verdade é que todos terão que deixar os postos de serviços, pois assim determinou a justiça.
Vou terminar cobrando assessoria a Prefeitura. Prefeito Anilton se alguém está lhe informando que isto pode ser feito, saiba que essa ou essas pessoas estão erradas. Isto pode lhe gerar um processo por descumprimento de uma ordem judicial.
A hora é de chamar a todos os aprovados e seguir a vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dimas!
antes de ver qualquer coisa eu olho seu blob pois me mantem informado sobre os fatos relacionados ao concurso.
Parabéns por prestar um grande trabalho a comunidade de Paulo Afonso!Sei que vc vai ser o primeiro a noticiar a chamada para nomeação!!!!!! Fui aprovado em terceiro lugar para trabalhar com crianças do ensino básico e vou me esforçar ao máximo para ajudar as crianças!
Deus te ilumine!!

TARCISO PEREIRA disse...

Dimas quero conhecer de perto sua pessoa, achei interessante o que você anda comentando deste desgoverno do DEMocratas, pau neles.

Anônimo disse...

Olá Dimas!
Ao mesmo tempo em que os secretários estão dando este aviso aos contratados o procurador do município avisa que a prefeitura pretende recorrer da liminar ! será que ele esta blefando!?Cadê o Prefeito ? curiosamente ele viajou um dia após o resultado da liminar!!??
Por favor faça um comentário em relação a isto!
Obrigado

Anônimo disse...

Olá Dimas!
Parabéns pelas informações prestadas aos concursados! Quando chegar à esta linda cidade, para trabalhar quero conhecer você e sua equipe.