RUI COSTA BOTA O PMDB NA PAREDE: OU ESTÁ COM O GOVERNO OU ESTÁ COM A OPOSIÇÃO!

POSIÇÃO DO SECRETÁRIO, FORÇA DEFINIÇÃO, SE ESTÁ OU NÃO ESTÁ DORMINDO COM O INIMIGO!
O Secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, na Tarde de hoje, classifica como “esdrúxula” (estranha) a posição extraoficial do PMDB em liberar os 4 (outros 4 votam com Marcelo) Deputados do partido para votarem em Elmar Nascimento (PR), candidato de oposição ao Governo.
O Secretário teve uma conversa na terça com o Presidente do PMDB, Lucio Vieira Lima (vai ter outras), que nega que o PMDB tenha esta posição.Com esta negativa, fica parecendo que a posição do PMDB na Assembléia é uma decisão exclusiva dos quatro Deputados que pretendem votar em Elmar. (deixando os quatro com o pepino na mão?)
O voto é livre. Mas a questão é que o PMDB é do Governo. Inclusive tem 3 Secretarias importantes, dirige órgãos importantes como a AGERBA e realmente estava uma coisa estranha:como é que o Partido é do Governo com tanto cargo e se sente a vontade para conspirar contra esse mesmo Governo?
A posição de parte do DEM não. É de respeito. É oposição e assume.Agora o PMDB? Pra poder ter esta posição deveria entregar os cargos (entregar de verdade e não como jogo de cena...!)Se não é isto, então deve parar de brincar com fogo, para o povão não pensar que o Governo, dorme com o inimigo!
Do Site do Antonio do Carmo.

Nenhum comentário: