A BURGUESIA CHORA


S?o tristes as cenas de pessoas nos aeroportos do País. Mais inacreditável é a forma como elas, diante das câmeras de televis?o, se portam. Como se estivessem ensaiando para uma novela eles fazem gestos e d?o gritos se direcionar seus olhares para a lente. Faz tempo que vi atores t?o bem preparados assim. Algo deste tipo, só no tempo da velha e boa TV Tupi.
Agora que me dá uma pontinha de satisfaç?o ao ver isto, isso me dá. N?o vou ser hipócrita ao ponto de n?o revelar. Tantos burgueses e a classe média juntos com o pov?o que agora pode viajar de avi?o juntos. Já estaria satisfeito ao ver todos unidos e no mesmo vôo.

LULA conseguiu mostrar mais uma vez o quanto seu governo foi importante nestes últimos quatro anos. Com o aumento do número de passageiros do todas as classes sociais era evidente que algo assim iria ocorrer. O social mais uma vez se mostrou igual, no choro, na dor e na espera. Todos juntos. Como o socialismo defende. Claro que faltou um planejamento melhor. Mais isto n?o retira a força da uni?o do povo Brasileiro. E viva o socialismo.

Nenhum comentário: